• Macuxicast

Prefeitura de Boa Vista divulga resultado de edital para fazedores de cultura

A Prefeitura de Boa Vista, por meio da Fundação de Educação, Turismo, Esporte e Cultura (Fetec), divulgou o resultado final das propostas do Prêmio Faz Cultura Boa Vista. A relação com os nomes dos selecionados está no Diário Oficial do Município publicado nessa terça-feira, 15. Dos 326 inscritos, 318 projetos foram aprovados.


As premiações variam entre R$ 1 mil e R$ 25 mil, distribuídas entre oito categorias. O certame faz parte da Lei nº 14.017 (Lei Aldir Blanc), de 29 de junho de 2020, que prevê ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública por causa da pandemia da covid-19.


fazedores-de-cultura-contemplados-em-edital
Dos 326 projetos inscritos, 318 foram aprovados. A relação com os nomes dos selecionados está no Diário Oficial do Município dessa terça-feira, 15

Categorias artísticas: Patrimônio Cultural, Cultura Popular, Artes Visuais, Artes Cênicas, Literatura e Leitura, Música, Audiovisual e Economia Criativa.

Os contemplados deverão comparecer no Teatro Municipal de Boa Vista, na Av. Glaycon de Paiva - São Vicente, para apresentação da documentação complementar e assinatura do termo de compromisso. Os aprovados têm até esta sexta-feira, 18, para entregar a documentação.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Boa Vista

11 visualizações0 comentário